Também compareceram 49 agentes de viagens

A The Leading Hotels of the World realizou, na última quinta-feira (5/9), um roadshow para profissionais do turismo na cidade de Porto Alegre. A iniciativa foi parte da semana de eventos promovida pela associação para apresentar as novidades e os atrativos às principais agências e operadoras de viagem de Rio Grande do Sul.

Os participantes tiveram a oportunidade de ter contato direto com parceiros e representantes de 13 hotéis e grupos hoteleiros, que dividiram suas Uncommon Experiences, incentivando cada vez mais o mercado brasileiro a conhecer os hotéis do selo. Os hotéis internacionais que estiveram presentes foram: Acqualina Resort & Spa on the Beach, Badrutt’s Palace Hotel, Baglioni Hotels & Resorts, Casa de Campo Resort & Villas, Fasano Hotels, Hôtel Plaza Athénée New York, Mobility, Nobu Miami Beach & UNICO 20º 87º Riviera Maya, The Lowell, The Setai Miami Beach, Tortuga Bay, TRS Coral Hotel e Villa Magna.

Também compareceram 49 agentes de viagens.

Durante evento, as agências Miks Travel e OP Turismo receberam uma homenagem em reconhecimento ao título de agência Top Seller 2018 – a premiação foi feita na República Dominicana no início desse ano.