Entre os dias 06 e 15 de Setembro, rede oferece descontos para reservas até 2020

A Transamerica Hospitality Group está com presença marcada na primeira edição da Semana do Brasil, que acontece entre os dias 06 e 15 de Setembro. A "Black Friday Brasileira" reúne centenas de empresas e promoções exclusivas em uma oportunidade única para os consumidores.

Nesse período, a Transamerica oferece 12% de desconto em diárias de suas unidades, algumas válidas para reservas até julho de 2020. O benefício é para compras feitas exclusivamente pelo site da rede (https://www.transamerica.com.br) e, para aproveitar o benefício, o hóspede deve fazer a reserva durante o período de vigência do evento, usando o promocode SEMANABRASIL.

Com mais de 20 empreendimentos espalhados pelo Brasil, a Transamerica tem opções de hospedagem para todos os gostos e necessidades. Do elegante hotel Transamerica Prime Batel, em Curitiba, ao prático Transamerica FIT Campo Grande, na capital sul-mato-grossense, as unidades da rede participam da ação com diferentes opções de datas para reservas, que podem ser consultadas através do site.

Há também opções no interior de São Paulo, como FIT Transamerica Jaguariúna e Transamerica Prime Ribeirão Preto e hotéis na capital paulista, como Transamerica Prime International Plaza, Transamerica Executive Faria Lima e Hotel Transamerica Berrini, que aliam localizações estratégicas e muito conforto. Apenas as flagships Hotel Transamerica São Paulo e Transamerica Resort Comandatuba não estão inclusas na semana de descontos.