Pin It

Campos do Jordão é uma charmosa e aconchegante cidade do interior de São Paulo, mais precisamente na Serra da Mantiqueira, famosa pelo seu clima frio e estilo arquitetônico que lembra muito o europeu. Uma boa pousada não é difícil de encontrar, mas os turistas devem estar atentos à algumas características fundamentais que podem fazer toda a diferença para o passeio, e transformar completamente a experiência de viagem.

Uma opção para quem está buscando hospedagem e conhecer Campos do Jordão é a Pousada Cheverny. Localizada a 500 metros dos centros de Campos do Jordão, na Vila Capivari, a pousada oferece terraço, sala de estar com lareira e um buffet de café da manhã colonial, produzido na própria pousada, servido aos hóspedes.

A Vila Capivari é o bairro mais famoso do centro da cidade. Isso porque é um ponto turístico completo e voltado à circulação de turistas a passeio pela cidade. Na Vila Capivari o turista encontra vários restaurantes e principais destinos turísticos culturais dentro de Campos do Jordão. Localizada na região, a Pousada Cheverny disponibiliza as seguintes suítes: Chamonix com mini copa, Chambord com mini bar e a Cheverny com lareira. Todas muito amplas e confortáveis, com diferentes opções que podem acomodar uma família.