Durante a EduTecho Congresso Expo, o Blue Towers Towers Valinhos apresenta diária especial, a partir de R$ 140 (mais impostos), em apartamento single, com café da manhã

O Blue Tree Towers Valinhos, localizado a 95 km da capital, é o parceiro oficial da EduTech Congresso Expo, que acontece nos dias 14 e 15 de setembro, na OMNI Núcleo de Negócios. O evento contará com a presença de 16 palestrantes, que apresentarão informações práticas e conselhos pontuais sobre como a tecnologia pode ser usada para melhorar o ensino e o aprendizado. O encontro tem como objetivo criar condições adequadas para que oferta e demanda se encontrem e possa proporcionar negócios entre diferentes áreas do setor educacional, gerando resultado para desenvolver o município, o estado e o país.

Estrategicamente posicionado entre as cidades de São Paulo e Campinas, a unidade integra o seleto roteiro turístico de cidades do interior paulista que recebem centenas de viajantes em busca de tranquilidade, o sabor da culinária regional e o contato direto com a natureza. Com 126 apartamentos, nas categorias suíte e luxo, o Blue Tree Towers Valinhos conta com espaço fitness, ampla sala de eventos, restaurante com cardápio variado e uma espaçosa área de lazer.

Durante a EduTecho Congresso Expo, o Blue Towers Towers Valinhos apresenta diária especial, a partir de R$ 140 (mais impostos), em apartamento single, com café da manhã.

Serviço 

EduTech Congresso Expo

Local: OMNI Núcleo de Negócios;

Data: 14 e 15 de setembro;

Horário: 8h30 às 17h;

Endereço: Rua Samuel Fragoso de Coimbra, 421 – Valinhos/SP.