Para hospedar este perfil de cliente com maestria, a Blue Tree Hotels oferece um kit de boas-vindas composto por uma cama, tapete higiênico, comedouro e bebedouro

A Blue Tree Hotels está de braços abertos para receber toda família, inclusive os integrantes de quatro patas. Os hotéis Blue Tree Premium Florianópolis (SC) e Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) implantaram o selo dog friendly. Já o Blue Tree Towers Anália Franco (SP) aderiu a tendência pet friendly, podendo receber outros animais de pequeno porte, além de cachorros.

Para hospedar este perfil de cliente com maestria, a Blue Tree Hotels oferece um kit de boas-vindas composto por uma cama, tapete higiênico, comedouro e bebedouro. Os hotéis permitem a permanência de um pet de médio porte, que varia de 10 kg a 15 kg (depende da unidade), por apartamento; o animal deve ser maior de dois meses e mostrar comportamento dócil; além disso, é necessário apresentar carteira de vacinação atualizada no check-in.

Em áreas comuns, o animal deve ser conduzido no colo sempre com coleira ou na caixa de transporte. A limpeza do apartamento será agendada previamente com a equipe da recepção e não será permitido que o pet permaneça sozinho no quarto por longos períodos.

A taxa do pet friendly, por diária, sai a partir de R$ 95 (mais impostos).