Golden Tulip Macaé inicia operação e planeja novos projetos para a região

A rede Louvre Hotels Group Brazil inaugurou na noite da última quinta-feira, dia 12 de setembro, o hotel Golden Tulip Macaé, na Praia de Imbetiba. O evento na cidade do Norte Fluminense reuniu representes do poder público municipal e do trade de turismo, como o secretário municipal adjunto de turismo, Leonardo Anderson da Silva, e o presidente do Macaé Convention & Visitors Bureau, Guilherme Braga de Abreu.

Seguindo seu plano de expansão de administrar 30 empreendimentos no país em até cinco anos, a rede escolheu a capital nacional do petróleo em resposta a retomada do crescimento econômico da região e a proximidade com grandes empresas do setor de óleo e gás. "Tenho certeza de que esse empreendimento vai trazer uma hospitalidade especial à cidade de Macaé. É um hotel que irá se renovar, ficar mais charmoso e divertido com os projetos que vamos implantar e, certamente, revitalizará também essa região da Praia de Imbetiba, que é muito tradicional na cidade. E diversão é sempre bem vinda a qualquer hora. A Louvre Hotels Group Brazil está animada para se estabelecer em Macaé porque acreditamos que poderemos oferecer muito ao turismo corporativo mas também ao lazer”, afirma Paulo Michel – CEO da Louvre Hotels - Brazil.

O novo hotel é um dos principais empreendimentos na região e conta com 78 suítes, distribuídas em 13 andares. Todos os apartamentos possuem varanda e vista para o mar. São também equipados com tv a cabo, ar condicionado, frigobar, cofre e internet wifi gratuita. O hotel possui rooftop, piscina, sauna, fitness center, estacionamento, room service, além de duas salas disponíveis para eventos. O café da manhã, servido no restaurante do hotel, faz parte da diária. No térreo, o restaurante “Tulipe” oferece almoço e jantar com os melhores pratos da culinária regional, nacional e internacional no serviço à la carte.

Serviço

Endereço: Av. Elias Agostinho, 250 - Praia de Imbetiba, Macaé - RJ, 27913-350

Telefone: (22) 2796-5300