Hospedagem contempla casal com duas crianças de até 11 anos como cortesia

O Hotel Caminho Real, em Araras, pensando em facilitar o planejamento de seus clientes, lança um plano de parcelamento para os pacotes do feriado de 15 de novembro, Natal e Ano Novo. Os pacotes para as datas festivas poderão ser parcelados em até 05 vezes sem juros. Para o feriado de 15 de novembro, o pacote inclui diárias de quinta a domingo, café da manhã e jantar, em acomodação para casal, com duas crianças de até 11 anos como cortesia, a partir de 05 X de R$ 470,00 + 10% de taxa de serviço.

No Natal, que será comemorado pela primeira vez no Caminho Real, os pacotes oferecidos são de quatro ou cinco noites, e inclui meia pensão (café da manhã e jantar), além da ceia na noite do dia 24 e chegada do Papai Noel. A hospedagem contempla casal com duas crianças de até 11 anos como cortesia.

Para a festa de Réveillon, o hotel está preparando uma programação caprichada, com atrações musicais e entretenimento no período dos pacotes, que podem ter quatro ou cinco dias. Na noite do dia 31, a festa da virada inclui ceia, bebidas, DJ, decoração especial e queima de fogos.

 

Um refúgio próximo ao Rio de Janeiro

A pouco mais de uma hora da cidade do Rio de Janeiro, o Caminho Real fica em uma propriedade de 330 mil metros quadrados de natureza preservada. O hotel dispõe de 48 confortáveis chalés, equipados com ar climatizado, frigobar, cofre, secador, telefone e TV a cabo com aparelho de DVD.

A ampla estrutura de lazer conta com brinquedoteca, playground, arvorismo, tirolesa, 02 quadras de tênis, campo de futebol society, quadra de vôlei de areia, lago com pedalinhos, além de três piscinas - uma coberta e aquecida, e duas abertas (uma delas infantil), com deslumbrante vista da montanha. O paisagismo exuberante se destaca na experiência. Além de trilha, cachoeira e um bonito bambuzal, parte do terreno é dedicado a uma reserva particular do patrimônio natural – RPPN.