Pin It

Brincadeiras que estimulam a imaginação, a interação e o contato com a natureza é o que promoverá o Vila Inglesa, em Campos do Jordão, no Dia das Crianças. Dos mesmos administradores do Hotel Fazenda Mazzaropi, o hotel também preza pela qualidade da sua recreação infantil. A programação especial colocará a criançada para se divertir desde a manhã até a hora de dormir.

Os dias começarão com atividades ao ar livre, aproveitando o melhor da Serra da Mantiqueira. É o momento em que as crianças aproveitam para conhecer de perto os hábitos de alguns animais. Eles ainda são convidados a fazer um passeio a cavalo e de trole. Aqueles que não dispensam aventuras têm a chance de curtir o arvorismo e a tirolesa. No domingo, ainda pela manhã, cada um plantará a sua própria semente nos jardins da propriedade.

O agito não para nem mesmo na hora das refeições, com os almoços do penteado e do chapéu. À tarde, a equipe de monitores estimula o contato entre as crianças durante a prática de esportes, finalizando com um piquenique em meio a natureza. O lado artístico também é trabalhado, com a criação dos próprios brinquedos em uma oficina.

E não é porque o dia está acabando que a animação vai diminuir. Temáticos, os jantares são pensados para manter o entusiasmo dos pequenos lá em cima, seguidos de um momento relaxante, com contação de histórias. Antes da última atividade do sábado, o marshmallow em volta da lareira dá um clima de acampamento ao fim de semana especial.

E enquanto as crianças estão envolvidas nas brincadeiras, os adultos podem desfrutar da estrutura completa do hotel, localizado a menos de quatro quilômetros do centrinho do Capivari. Entre as opções estão a piscina aquecida com cobertura de vidro, espaço de massagem, sauna com vista para a serra e o elegante Bar da Torre com diversos coquetéis.