Hotel é descrito como uma 'propriedade orientada ao design dedicada à sustentabilidade

Com abertura no dia 22 de setembro, o JA Lake View Hotel é a terceira propriedade exclusiva do JA The Resort, de 1 milhão de metros quadrados, repleto de experiência, em Jebel Ali, Dubai. Uma estrutura única com vistas panorâmicas sobre o campo de golfe e o mar da Arábia, o JA Lake View Hotel é descrito como uma 'propriedade orientada ao design dedicada à sustentabilidade.

Rodeado por uma oliveira simbólica de 800 anos, o elegante e contemporâneo hotel trabalha com parceiros sustentáveis ​​para fornecer comodidades, painéis solares para acionar partes do hotel, tecnologias de ponta para minimizar o desperdício de alimentos e facilitar o check-in sem papel, já tendo garrafas de plástico removidas. Pela primeira vez no Oriente Médio, o Volera-Alexa ativado por voz fornecerá assistência virtual instantânea aos hóspedes em seus quartos.

Com 348 quartos e suítes luxuosos, conceitos de restaurantes conduzidos por chefs de renome da estrela Michelin, três piscinas externas adicionais e um bar na cobertura espetacular, o JA Lake View adiciona outro nível de atrações imperdíveis ao premiado JA The Resort. O Kinara by Vikas Khanna é um restaurante elegante e informal, com pratos autênticos das diversas regiões da Índia e do sul da Ásia. Também contará com o 81 - um restaurante buffet com o nome do ano inaugural da primeira propriedade da JA Resorts & Hotels, Republik - um moderno pub e Bibé, um vibrante lounge de mixologia no terraço com vista para a vasta propriedade.

O novo hotel foi projetado para ser espaçoso e relaxante, com foco na luz e no espaço, e uma paleta de cores neutras complementando os arredores naturais da paisagem verde e do lago de água salgada. A propriedade também oferece 5 salas de reuniões com janelas do chão ao teto e vistas soberbas, ideais para empresas com visão de futuro que desejam trazer energia e foco para suas reuniões e eventos.

Como o resort mais próximo da EXPO 2020, o JA Lake View Hotel também fica a 10 minutos do Dubai Parks & Resorts, a 20 minutos da agitada JBR de Dubai e a 30 minutos do icônico Dubai Mall. Ele se une ao premiado JA Beach Hotel e às suítes de estilo mediterrâneo do JA Palm Tree Court para se tornar o único resort com tudo incluído em Dubai.

Situado ao longo de 800 metros de praia particular, o JA The Resort possui mais de 1 milhão de metros quadrados de instalações de lazer, incluindo sete piscinas paisagísticas com quatro bares aquáticos, uma escolha de 25 restaurantes e bares, um campo de golfe de 9 buracos e par 35 de golfe com driving range, putting greens e Leadbetter Golf Academy Dubai, 4 quadras de tênis e academia de tênis, quadras de squash e badminton, vôlei de praia, cavalariças, campo de mini-golfe, um Watercooled Watersports Centre com esqui aquático, windsurf, banana barcos, catamarãs, veleiros a laser e uma marina de serviço completo com capacidade para 104 camas, oferecendo viagens de pesca, passeios de barco e vôos de hidroavião. Também possui 6 campos de tiro, Calm Spa, um bio-jardim, uma creche, Pirates and Mermaids Kids 'Club e serviço de babá.