Hotel está situado na Avenida das Torres, 3450

A Slaviero Hotéis, que opera 26 hotéis pelo Brasil e tem mais de 35 anos de atuação, inaugura novo hotel no Paraná. Localizado próximo ao Aeroporto Afonso Pena e do Parque Industrial de São José dos Pinhais, o empreendimento entrega novas 165 UHs para a região. Depois de 4 anos de obras, o hotel inaugurou oficialmente dia 16 de setembro, com expectativas de 70% de ocupação após sua consolidação, que deve levar cerca de 6 meses. Com investimento de R$ 33 milhões, a localização promete ser um dos maiores diferenciais da unidade.

“Essa nossa nova operação está focada em atender as empresas da região de São José dos Pinhais e Curitiba, além de viajantes que procuram uma hospedagem prática perto do Aeroporto Internacional Afonso Pena”, comenta Eduardo Campos, CEO da Slaviero Hotéis. “É um passo importantíssimo em nosso plano de expansão, pois alcançará um público totalmente novo que possui uma enorme demanda de hospedagem. Nossas perspectivas são muito positivas”, finaliza.

Para os apartamentos de 22m² a estimativa da diária média é de R$ 210,00, tarifa similar ao parque hoteleiro da região. Os hóspedes também podem contar com wi-fi, estacionamento, restaurante (academia ou piscina?). Para eventos, a estrutura acomoda cerca de 100 pessoas em 4 salas no total. O hotel está situado na Avenida das Torres, 3450.