A partir do dia 19 de setembro, os viajantes já podem garantir sua reserva para o período de dezembro a março, em destinos de Norte a Sul do Brasil

Já é hora de planejar as férias de verão! E neste ano, a Intercity Hotels presenteia seus clientes com descontos de até 50%OFF, antecipando a campanha Summer Season. A partir do dia 19 de setembro, os viajantes já podem garantir sua reserva para o período de dezembro a março, em destinos de Norte a Sul do Brasil.

Além de contemplar hotéis localizados nos principais pontos turísticos do verão brasileiro, a campanha também alcança regiões serranas, próximas a parques temáticos e da natureza, assim como capitais culturais, para quem gosta de aproveitar o merecido descanso de outras formas. Tem opções para curtir a dois, com a família, com amigos ou para quem busca por tranquilidade. A promoção é válida para 40 unidades espalhados por 30 cidades no país.

As reservas devem ser realizadas exclusivamente no site Intercity (www.intercityhoteis.com.br).  Consulte o regulamento, condições e faça as malas!