Em parceria com a Prima Empreendimentos, a rede hoteleira paranaense será primeiro operador hoteleiro para Baixio

A Slaviero Hotéis acaba de ser escolhida pela Prima Empreendimentos como a responsável pela operação da atual Pousada Aldeola e do Hotel Boutique - este ainda em construção -, no destino Baixio, na região de Esplanada na Bahia. Os empreendimentos ainda passarão por estudos e adaptações para definição de seus novos nomes, já sob a chancela Slaviero Hotéis.

A Pousada Aldeola possui 23 quartos com vista para o mar e passará por um retrofit - dividido em duas fases para sua adequação ao padrão Slaviero Hotéis. A primeira fase será concluída até dezembro de 2019 e envolve o restaurante e o bar. A segunda acontecerá após a temporada de verão, e compreenderá a área da piscina (com seus quiosques e o bar). Já o Hotel Boutique, que faz parte do projeto do empreendimento Ponta de Inhambupe da Prima, contempla 29 quartos, além de infraestrutura completa de lazer, centro comercial com restaurantes, lojas, quiosques e Clube Privativo. A  conclusão das obras está prevista para o 1º semestre de 2020.

Segundo Eraldo Santanna, Diretor de Operações, a chegada da Slaviero Hotéis na Bahia era um caminho natural. “Depois das nossas aberturas na Paraíba e Alagoas, com dois hotéis voltados para o viajante de lazer, chegar à Bahia é uma coroação do sucesso da nossa administração nesse tipo de empreendimento. Esse passo ao lado da Prima Empreendimentos é a comprovação do status que a Slaviero Hotéis alcançou em suas quase quatro décadas de existência”, comenta o executivo. Com a ousadia no DNA, já comprovada pela variedade de produtos e inovações além da contínua expansão por todo o país, a Slaviero Hotéis está sempre atenta às oportunidades de negócios, corporativos ou de lazer.

De acordo com Luciano Lopes, diretor executivo da Prima, esta etapa do projeto é de fundamental importância para a empresa e para a comunidade de Baixio, porque vai gerar emprego e renda para a população. “Desenvolvemos ao longo destes anos que estamos em Baixio, em parceria com o Sebrae, capacitação da mão de obra local visando contratações dos moradores da região, dando a oportunidade para que essas pessoas permaneçam no seu local de origem e não precisem se deslocar para os grandes centros à procura de emprego e esperamos que essas possam ser incorporadas à equipe Slaviero”, afirma.

“Acreditamos que fizemos uma boa escolha e que a chegada da Slaviero Hotéis a Baixio trará mais opções e desenvolvimento para a região, que é tão carente de hospedagens de alto padrão e oferecerá mais conforto e comodidade para os hóspedes”, complementa Lopes.