Tratamentos cinco estrelas para a estação mais agradável do ano

É hora de dar adeus aos casacos, ao frio e a chuva, e esperar a época mais florida do ano, a primavera. Considerada uma das estações mais bonitas, também apreciada por muitos por ser mais agradável, a temporada das flores também é excelente para cuidar da pele. O Atiaia Spa, espaço de relaxamento cinco estrelas do Grand Hyatt Rio de Janeiro, preparou uma seleção de procedimentos para relaxar da cabeça aos pés.

Para começar o Day Spa de Primavera, um escalda pés de 10min, feito com shower gel da Granado, depois, uma esfoliação corporal de 20min, com açúcar orgânico e óleo 100% vegetal, para continuar no clima relax total, uma massagem corporal relaxante e hidratante, com 1h de duração, feita com óleo 100% vegetal, seguida de massagem facial rejuvenescedora de 30min, com creme facial a base de ácido hialurônico, vitamina C e vitamina E.

A experiência fica mais completa e revigorante com a utilização das saunas cinco estrelas do Spa do Grand Hyatt Rio de Janeiro, promovendo um relaxamento completo, hidratação total e sensação de serenidade. O Day Spa Primavera tem duração de 2h e pode ser adquirido por R$ 396, com taxas já inclusas, no site https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/day-spa-primavera-2019/