Time de gestão do maior resort na serra do Estado do Rio tem presença garantida na Abav, que se inicia no dia 25 de setembro

O time de gestão do maior resort na serra do Estado do Rio tem presença garantida na Abav, que se inicia no dia 25 de setembro. A diretora do Le Canton, Mônica Paixão, e o gerente de marketing e vendas do resort, Marcos Motta, receberão os visitantes, agentes de viagens, parceiros e imprensa no estande C046, da Resort Brasil.

Além de apresentar o crescimento do empreendimento, que não para de se renovar, e em 2020 ganhará mais 25 unidades habitacionais, piscinas e salões de evento reformados, o Le Canton também será homenageado com a entrega dos Prêmios Zarpo, como um dos grandes campeões do site de reservas.

“Acreditamos que a ABAV é sempre uma boa oportunidade de estreitar o relacionamento com os parceiros, em caráter muito mais institucional do que comercial. Nosso produto está sempre se atualizando, por isso valorizamos esta importante vitrine e, especialmente, a proximidade com os agentes do nosso mercado”, avalia Mônica Paixão.