Com mais de 20 empreendimentos espalhados pelo Brasil, a Transamerica tem opções de hospedagem para todos os gostos e necessidades

Entre os dias 27 e 30 de setembro a Transamerica Hospitality Group vai oferecer até 20% de desconto em diárias para todos os hotéis da rede. O benefício será para compras feitas exclusivamente pelo site da Transamerica (https://www.transamerica.com.br/nossos-hoteis/hotel-fit-transamerica-jaguariuna). Para aproveitar, o hóspede deve fazer a reserva usando o promocode THGFDSSET.

Com mais de 20 empreendimentos espalhados pelo Brasil, a Transamerica tem opções de hospedagem para todos os gostos e necessidades. Do elegante hotel Transamerica Prime Batel, em Curitiba, ao prático Transamerica FIT Campo Grande, na capital sul-mato-grossense, as unidades da rede participam da oferta relâmpago com diferentes descontos, que podem ser consultadas através do site.

Há também opções no interior de São Paulo, como FIT Transamerica Jaguariúna e Transamerica Prime Ribeirão Preto e hotéis na capital paulista, como Transamerica Prime International Plaza, Transamerica Executive Faria Lima e Hotel Transamerica Berrini, que aliam localizações estratégicas e muito conforto. Apenas o hotel Transamerica Prime Paradise Garden não estará incluso na semana de descontos.