Piscou e o fim do ano chegou! Época de festas, confraternizações e eventos para reunir as pessoas e relembrar os bons acontecimentos do ano

Piscou e o fim do ano chegou! Época de festas, confraternizações e eventos para reunir as pessoas e relembrar os bons acontecimentos do ano. Seja nas empresas, na família ou no grupo de amigos é preciso se organizar. Não importa se são pequenas ou grandes, descontraídas ou luxuosas; o importante é que aconteçam. Porém, é necessário que o evento seja para lazer e diversão e, para isso, planejamento é essencial.

Diversos bares, restaurantes e hotéis oferecem pacotes especiais para atender a essas demandas e tornar a vida dos responsáveis pela organização muito mais simples e prática com ótimas opções para todos os bolsos e estilos. Os hotéis Actuall e BHB oferecem as mais diferentes opções de pacotes para as confraternizações de fim de ano.

Os pacotes contemplam várias opções de cardápios e a comodidade de oferecer tudo em um mesmo local, seja para festas entre familiares e amigos ou em eventos corporativos. O Actuall tem diferentes opções para eventos descontraídos em áreas abertas ou mais formais em salões fechados e o BHB possui um novo salão para 500 pessoas e seu rooftop é um dos mais badalados da cidade e uma tendência para as festas mais extrovertidas. 

Os dois hotéis se organizaram para as demandas de fim de ano e já possuem alguns eventos reservados em suas agendas, sendo que sua expectativa é receber eventos de confraternização em todos os finais de semana de novembro, dezembro e janeiro.