Campanha Outubro Rosa já conquistou o mundo e no Brasil tem se tornado cada vez mais expressiva

A campanha Outubro Rosa já conquistou o mundo e no Brasil tem se tornado cada vez mais expressiva. E, para a Slaviero Hotéis, querer bem e incentivar os pequenos cuidados diários também faz parte da hospitalidade, palavra de ordem para toda a rede hoteleira. Por isso, sua equipe preparou uma série de ações para hóspedes e colaboradores se conscientizarem da importância da prevenção ao câncer de mama.

Informações sobre a doença e um passo a passo para a realização do auto exame serão distribuídos nas áreas comuns de cada uma das 27 unidades – em adesivos fixados nos espelhos dos banheiros, displays nos elevadores e halls. Ao longo do mês algumas unidades servirão um welcome drink para as hóspedes, e o cartão que dá direito ao mimo também relembra o passo a passo para o autoexame.

Além de promover ações informativas e educativas em suas unidades, a Slaviero Hotéis também será um dos apoiadores do Outubro Rosa Rede Massa. O evento, marcado para o dia 6 de outubro na Arena da Baixada (Curitiba – PR), contará com shows de grandes nomes da música nacional e terá toda a renda revertida para o Hospital Erasto Gaertner – instituição especializada no tratamento clínico e cirúrgico de pacientes com câncer e doenças oncológicas.