Hotel possui confortáveis apartamentos de 38 m² a 53 m², distribuídos nos 35 andares de um moderno edifício, localizado na beira da praia de Boa Viagem

Recife reúne belas praias, atrações históricas e grandes polos industriais que fazem da capital pernambucana um dos mais importantes destinos tanto para o turismo de lazer, quanto para o de negócios. Em sintonia com as demandas da cidade, o Transamerica Prestige Beach Class oferece comodidades para descanso, trabalho e eventos corporativos, com vista para o mar.

O hotel possui confortáveis apartamentos de 38 m² a 53 m², distribuídos nos 35 andares de um moderno edifício, localizado na beira da praia de Boa Viagem. Todas as suítes são equipadas com frigobar, ar-condicionado, TV por assinatura, estação de trabalho e cofre individual. Algumas são adornadas com janelas de vidro que proporcionam uma perfeita interação da acomodação com a paisagem.

Todos os ambientes do hotel foram desenhados para proporcionar aos hóspedes a melhor experiência de estar em um Transamerica. Para relaxar, o empreendimento oferece academia, sauna e uma área de piscina com mesas, cadeiras e espreguiçadeiras.

Tendo o turismo de negócios como principal emissor, o Transamerica Beach Class conta com business center e wi-fi gratuito para os hóspedes que não podem perder tempo. Ainda na área corporativa, o empreendimento é referência em eventos na região e disponibiliza 7 salas de eventos com capacidade até 250 pessoas. 

A gastronomia também é um dos grandes diferenciais do hotel. O café da manhã é servido no Restaurante Piatti e serve diariamente buffets de pães, doces, frutas e especialidades regionais. Para o almoço e jantar são oferecidos pratos requintados com toques modernos e muitas referências a culinária nordestina. Já o bar, localizado no lobby, tem como carro-chefe drinks contemporâneos e petiscos variados. Assim como o room service, o espaço funciona 24h.

O site do hotel oferece muitos benefícios para quem reserva direto, como o Club THG, que garante 10% de desconto para os que escolhem se cadastrar no Clube de Vantagens da Transamerica, e também com a promoção de Early Booking, que garante até 15% de desconto para aqueles que programam suas viagens com antecedência mínima de 15 dias, reservando através do promocode ANTECIPE.