Rede de hotéis de luxo apresenta novo conceito do Luxury Bahia Principe Akumal como parte de um grande investimento que fortalece o compromisso com os clientes
Com 20 propriedades na República Dominicana, no México e na Jamaica, a Bahia Principe Hotels & Resorts segue apostando incondicionalmente nesses destinos e, dentro do plano de negócios e investimentos para os próximos meses, levará adiante uma política de reinvestimento na renovação de serviços e instalações, com o objetivo firme de que os clientes aproveitem uma experiência de férias verdadeiramente inesquecível.

Nesse sentido, o Projeto de reconceitualização e melhoria do Luxury Bahia Principe Akumal, localizado na Riviera Maia, México, implicará em uma atualização de imagem e um novo conceito para as áreas comuns, que estarão em pleno funcionamento a partir de 15 de dezembro deste ano.

Buscando destacar a cultura do destino, a Bahia Principe baseia o conceito deste projeto em elementos, texturas e todo tipo de ingredientes e detalhes que evocam a cultura maia. Dessa forma, pensou-se no milho como o principal elemento para redecorar essa propriedade. Sendo um ingrediente essencial para a civilização maia, as texturas e detalhes dourados refletem esse aspecto e buscam exaltar essa tradição.
 
Dessa maneira, e firme no objetivo de atender a todas as necessidades dos clientes, Lluisa Salord, Diretora Comercial Corporativa, declara: “Continuamos trabalhando na consolidação e  na ampliação de nossa oferta para adaptar nossos hotéis aos interesses e às necessidades de cada hóspede, oferecendo uma proposta inovadora e diferenciada em gastronomia, coquetéis, entretenimento e esportes. Com essa reforma damos um passo a mais em direção a nosso desejo de  integrar a ampla e variada cultura maia aos espaços de nossos hotéis no México".