Florianópolis (SC) é o destino perfeito para os casais apaixonados

Florianópolis (SC) é o destino perfeito para os casais apaixonados. Capaz de reunir natureza e patrimônio histórico, a capital tem 52% do seu território em área de preservação ambiental, além de 43 praias paradisíacas, lagoas, dunas, trilhas em meio à Mata Atlântica e sítios arqueológicos. Um cenário que encanta. E, para agradar ainda mais os corações enamorados, o Blue Tree Premium Florianópolis, localizado ao lado do calçadão da Beira Mar, aposta em dois pacotes: “Romance” e “Núpcias”. Ambos oferecem estacionamento cortesia, amenities, cartões com mensagens personalizadas escritas por familiares, chocolates finos, pantufas e roupões.

Como diferencial, o primeiro serviço  inclui também rosas enroladas em fita prateada e massageador oriental “pinda”.  O valor do pacote para duas pessoas na Suíte Premium sai a partir de R$ 800. Já o de “Núpcias”  proporciona um café da manhã servido no apartamento, rosas brancas ou champagne amarradas com pérolas, espumante com taças e presente com a “caixinha da saudade”, o qual a pessoa pode guardar as suas melhores recordações em recipientes. O preço do pacote para duas pessoas na Suíte Premium sai a partir de R$ 1.200.

“Celebrar o amor ainda é preferência entre os casais. Por isso, a rede Blue Tree Hotels sempre proporciona a melhor experiência aos apaixonados, fazendo com que tenham momentos inesquecíveis. Cada detalhe, desde o atendimento no check-in até o quarto com lembranças românticas, fazem com que essa data se torne ainda mais perfeita”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

A unidade conta ainda, com apartamentos equipados com conexão à internet e estação de trabalho, distribuídos em 14 andares e divididos nas categorias Superior, Suíte Junior, Suíte Executiva e Suíte Premium. A infraestrutura inclui business center, estacionamento, fitness center, piscina com deck, sauna a vapor, lobby bar e room service 24 horas.