Feriado da Proclamação da República está chegando e nada melhor do que aproveitar a ocasião e relaxar em um ambiente calmo e perto da natureza

O feriado da Proclamação da República está chegando e nada melhor do que aproveitar a ocasião e relaxar em um ambiente calmo e perto da natureza. Localizado em Monte Verde, em meio a Serra da Mantiqueira, o Hotel Saint Michel é um verdadeiro refúgio. A propriedade de traços arquitetônicos europeus é convidativa para curtir a dois, além de guardar espaços perfeitos para quem viaja em família ou com amigos.

Com aconchegantes apartamentos, além de belos chalés privativos, o hotel também oferece opções de hospedagem para um número maior de pessoas, incluindo acomodações com dois ou três andares. Há varandas, lareira, ofurô, hidromassagem dupla e produtos L’Occitane.

A área dedicada para as crianças disponibiliza charmosa brinquedoteca que de forma lúdica diverte as mais variadas faixas etárias. Vídeo game, livros e diversos brinquedos são algumas das opções de entretenimento para os pequenos. O contato com a natureza que rodeia a propriedade também é uma atração à parte.

Atividades diversas para todos os climas

O Hotel Saint Michel conta com estrutura para total relaxamento e lazer. Academia e uma sala de leitura são algumas das atividades oferecidas para os hóspedes. A piscina coberta e aquecida é ideal para os dias de baixas temperaturas.

Espreguiçadeiras e o acesso à sauna seca do hotel ficam próximos à piscina externa, que garante diversão nos dias quentes de Monte Verde. Há ainda solarium e serviço de American Bar.

Gastronomia

O Saint Michel oferece o melhor da gastronomia mineira com toques de cozinha internacional. As fondues são destaques e combinam perfeitamente com o clima local, garantindo sabores marcantes para os visitantes. O chá da tarde é uma tradição com quitutes locais.

Feriado de 15 de novembro no Saint Michel

O pacote de três noites (de 14 a 17 de novembro), para dois adultos custa a partir de R$3.156, com café da manhã e chá da tarde inclusos.

Serviço:

Hotel Saint Michel;

Av. Sol Nascente, 365, Monte Verde, MG;

Diárias para quatro pessoas nos finais de semana de outubro a partir de R$912.