Blue Tree Premium Florianópolis, localizado ao lado do calçadão da Beira Mar, lança "Pacote VIP - Réveillon Mágico"

Faltam menos de dois meses para as festas de fim de ano e, segundo pesquisa realizada pela Voopter, sistema de busca e monitoramento de preços de passagens aéreas, Florianópolis é o destino brasileiro mais procurado para o Revéillon. 
 
A cidade é sinônimo de verão, praia e sol. Capaz de reunir natureza e patrimônio histórico, a capital abriga locais paradisíacos, como as praias Mole, Jurerê, Joaquina, Galheta e a Ilha do Campeche, além de lagoas, dunas, trilhas em meio à Mata Atlântica, sítios arqueológicos e uma gastronomia refinada. 
 
Com esse cenário, os hóspedes do Blue Tree Premium Florianópolis poderão curtir a temporada com a melhor vista da cidade. E para facilitar a estadia dos visitantes, o hotel inova mais uma vez e lança o “Pacote VIP - Réveillon Mágico”. 
 
O serviço para dois dias, 30 e 31 de dezembro, na suíte com vista panorâmica para o mar e para as queimas de fogos do Réveillon, inclui amenities Granado, cafeteira com cápsulas Nespresso, água, chocolates, espumante Casa Valduga, estacionamento cortesia, café da manhã servido no quarto e roupões personalizados de presente. No dia 31 de dezembro, a unidade também proporciona o tradicional brinde de espumantes no lobby, além de oferecer para os hóspedes  do pacote exclusivo flores brancas, decoração temática e seleção de nozes, frutas, frios e queijos servidos no quarto, além de late check-out até 18h. O valor do pacote para duas pessoas sai a partir de R$ 4.980 (mais impostos). 
 
Complementando as atrações, todos os anos, a Prefeitura de Florianópolis promove uma intensa programação que atrai turistas do mundo todo. Os projetos da cidade incluem a famosa queima de fogos, realizada na Avenida Beira Mar Norte. Na última edição, o evento contou com a novidade do show pirotécnico com menos ruídos sonoros, para não prejudicar pessoas com autismo e animais de estimação.