Descontos e benefícios marcam o início da temporada mais quente do ano em programas all inclusive, no Tierra Patagonia e Tierra Chiloé, para casais e famílias

O calor chegou e já é hora de programar as próximas férias. Para desbravar as belas paisagens da Patagônia numa experiência completa, do norte ao sul da região, os hotéis da premiada rede Tierra oferecem promoções e benefícios especiais. Seja para desfrutar o verão em família, seja para aproveitar a dois, em clima de romance, os dias ensolarados que a estação proporciona, são diversos os passeios e vantagens.

Na reserva do programa all inclusive de três noites no Tierra Patagonia e quatro noites no Tierra Chiloé, são disponibilizados 10% de desconto ao cliente. Além disso, também é ofertada uma diária gratuita em Santiago, Puerto Varas ou Punta Arenas nos hotéis parceiros, com traslados incluídos.

A Patagônia Sul propicia momentos de contato imersivo com a natureza, com trekking por trilhas e montanhas do Parque Nacional Torres del Paine. As cavalgadas por florestas de árvores nativas, as navegações entre geleiras, por sua vez, certamente serão motivo de divertimento para as crianças.

Já na porção norte, vilarejos pitorescos e excursões de barco entre canais para observação da rica fauna local serão atrativos irresistíveis para casais enamorados. Toda essa ambientação é complementada pelo conforto das acomodações e instalações – como restaurantes, piscinas, jacuzzis e spas - dos Tierra Hotels. Além, claro, da excelência dos serviços, que tem por objetivo tornar este período do ano sinônimo de puro relaxamento e prazer.

Para aqueles que desejarem desfrutar das noites estreladas entre os fascinantes cenários do deserto, a rede ainda conta com o Tierra Atacama Hotel & Spa. Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, telefone 0800.761.1627 (Brasil) ou com os principais operadores e agentes de turismo.