Curso oferece a degustação de seis rótulos de vinhos do leste Europeu, acompanhados por pratos clássicos do Luna Rossa Ristorante

No dia 8 de novembro (sexta-feira), às 19h30, o  Blue Tree Towers Caxias do Sul, em parceria com a Dolcetto Vinho Sem Frescura, realiza a 9ª edição do Descomplicando o Vinho. Com o sucesso dos cursos anteriores, o hotel se renova e promove a degustação de seis rótulos de vinhos do leste Europeu, acompanhados por pratos clássicos do Luna Rossa Ristorante. 

No menu, o participante poderá degustar, logo na entrada, de um espumante e vinho da marca Puklavec & Friends Sauvignon Blanc, da Eslovênia, juntos com a salada al mare. O cardápio conta também com o primeiro prato de nhoque de grão de bico ao molho de tomate fresco e manjericão, acompanhado pelo vinho Zaero-G Zweigelt, da Áustria. A segunda opção será os escalopes de filé mignon grelhados, servidos ao molho madeira com toque de pimenta rosa e risoto de shitake, harmonizados com as bebidas Nomad Feteasca Neagra, da Romênia, e o Puklavec & Friends Sauvignon Blanc/ Merlot. Já para a sobremesa, o evento proporciona um delicioso petit gateau de chocolate com sorvete de creme, ao lado do vinho Icewine Shabo, da Ucrânia. 

O encontro tem vagas limitadas e os interessados podem garantir a sua reserva pelo valor de R$ 150 por pessoa, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (54) 3224-9000.

O hotel já anuncia a data para o seu próximo evento, um Workshop de Espumantes, agendado para o dia 29 de novembro. As informações serão divulgadas em breve.