Para conhecer o novo site acesse www.bluetreethermasdelins.com.br

O Blue Tree Park Lins Resort, localizado no interior de São Paulo, reestruturou a sua identidade visual, alterou o nome, logotipo e site. A partir de agora, a unidade passa a se chamar Blue Tree Thermas de Lins - Águas Termais Resort.

O objetivo das mudanças é evidenciar a ampla infraestrutura de lazer, que tem como destaques os seus 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais, ideais para banhos, conhecidos como termalismo (terapia pela água).

Além de reservas on-line, no novo site é possível realizar web check-in, ver as descrições dos apartamentos, serviços, fotos, pacotes especiais, dicas, depoimentos, história e calendários de eventos, assim como explorar a área de vagas de emprego.

As alterações fazem parte da estratégia da rede, com foco na valorização do bem-cuidar, atitude presente no DNA do grupo. “O investimento constante em nossa imagem, que encanta e surpreende as pessoas, valoriza o que o resort tem de melhor e fortalece o nosso conceito do bem-cuidar. Esperamos e trabalhamos para que todos que passam pelos nossos hotéis saiam melhores do que quando entraram”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Para conhecer o novo site acesse www.bluetreethermasdelins.com.br.