Centro de Convenções e Exposições da Expoville recebe, entre os dias 12 e 17 de novembro, a 81ª Festa das Flores

O Centro de Convenções e Exposições da Expoville recebe, entre os dias 12 e 17 de novembro, a 81ª Festa das Flores. O evento, realizado pela Agremiação Joinvilense de Amadores de Orquídeas (AJAO) e a Prefeitura Municipal de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), transforma a cidade em um grande jardim. 

Com o tema “Natureza e Qualidade de Vida”, o evento, que recebe mais de 100 mil pessoas, tem em sua programação o concurso de orquídeas e jardins, mercado de plantas, feira multissetorial, oficinas de cultivo, palco cultural e praça gastronômica, além dos concursos de rainha, princesas e Flor da Melhor Idade.

A entrada no dia 12 de novembro é gratuita. Já nas outras datas, o ingresso custará R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia entrada para crianças até 10 anos, estudantes e pessoas com mais de 60 anos). Crianças menores de cinco anos não pagam.

Uma ótima opção de hospedagem para quem vai curtir o festival é o Blue Tree Towers Joinville, localizado estrategicamente no centro do município, no norte de Santa Catarina. O hotel está a poucos minutos do evento e conta com a infraestrutura ideal para quem estiver pela cidade. As reservas podem ser feitas pelo site www.bluetree.com.br com descontos de 5%, ou enviando e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..