Assembleia reuniu por três dias cerca de 70 hoteleiros de todo o país 

Fundador da Roteiros de Charme e à frente da associação desde 1992, Helenio Waddington foi reeleito presidente para o quadriênio 2020/2023, em assembleia realizada na última quarta-feira, dia 6 de novembro, no Hotel Frontenac, em Campos do Jordão. A assembleia reuniu por três dias cerca de 70 hoteleiros de todo o país que, além de aprovar as contas e escolher a nova diretoria da Roteiros, participaram do jantar de lançamento do Guia 2020 e apresentação dos novos associados para 2020, realizado no restaurante Charpentier, no Frontenac.

A Roteiros de Charme é a mais tradicional associação de hotéis de luxo do Brasil. E o jantar, que festejou a entrada dos cinco novos associados - Vila Kalango, em Jericoacoara (CE); Carmel Charme Resort, em Aquiraz (CE), Pousada Mi Secreto, em São Miguel do Gostoso (RN); Morada dos Canyons, na Serra do Faxinal, em Praia Grande (SC); e Roots Resort, em Monte Verde (MG) -, na segunda-feira, dia 4, contou com mais de cem convidados.

Ao longo da  última terça-feira, dia 5, foram promovidas palestras sobre mídias sociais, revenue management, contabilidade, meio ambiente e sustentabilidade aos hoteleiros.

“É um luxo poder trabalhar com empreendimentos sérios, comprometidos e engajados, o que torna possível a consolidação da marca Roteiros de Charme como referência em hotelaria de qualidade no Brasil, exercida com responsabilidade social, ética e profissionalismo”, diz Waddington