Promoção acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de novembro com validade para o ano de 2020, incluindo períodos de férias e feriados

Para quem gosta de esperar a Black Friday para aproveitar os melhores descontos, o Club Med traz uma ótima notícia! Nos dias 27, 28 e 29 de novembro a rede de resorts vai disponibilizar pacotes promocionais com até 30% off para unidades no Caribe – Cancun Yucatan (México) e Punta Cana (República Dominicana) e no Brasil – Trancoso (BA), Rio das Pedras (RJ) e Lake Paradise (Localizado a 1h30 hora de São Paulo). A promoção vai contemplar os melhores períodos de 2020, dentre eles férias e feriados, com preços bem atrativos.

Conhecido por proporcionar férias inesquecíveis com estrutura de diversão e entretenimento para todas as faixas etárias, o Club Med oferece ainda mais um benefício nessa Black Friday para as famílias que pretendem levar os pequenos para viajar.

Aqueles que pensam em aproveitar a promoção para visitar destinos no Caribe vão encontrar pacotes de 5 diárias a partir de 8x de R$ 359,00 por pessoa, com até duas crianças convidadas de até 11 anos a cada dois adultos pagantes na mesma acomodação. Já no Brasil, é possível adquirir pacotes de 3 diárias a partir de 8x de R$ 218,00 por pessoa, com uma criança convidada, nas mesmas condições. Os pacotes, que trazem valores imperdíveis, são válidos para datas selecionadas em 2020.

A região do Caribe, conhecida principalmente por suas praias paradisíacas e temperatura amena durante todo o ano, é um dos destinos mais cobiçados entre os turistas brasileiros. Assim como no Brasil, os locais escolhidos para abrigarem os resorts contam com estrutura completa de lazer e variedade de atividades que tiram o melhor proveito de suas localizações, incluindo práticas esportivas para todas as idades. E todas as unidades Club Med oferecem o conforto do all inclusive, além de bares, restaurantes e monitoramento infantil, sem custos extras.