Cidade recebe Mississippi Delta Blues Festival 2019 com mais de 70 shows nacionais e internacionais, entre os dias 21 e 23 de novembro

A antiga Estação Férrea, em Caxias do Sul, recebe, entre os dias 21 e 23 de novembro, o Mississipi Delta Blues Festival 2019, um dos maiores festivais do gênero no mundo. O encontro apresenta lendas e revelações do blues nacional e internacional em mais de 70 shows.

Com o tema “Mardi Gras Edition”, o encontro remonta a mais tradicional festa de Nova Orleans, celebrada há quase três séculos. Seu nome francês “Mardi Gras” significa “terça gorda”, pois o evento era realizado na terça-feira de Carnaval, um prelúdio da quaresma e quarta-feira de cinzas, com muita comida e bebida. Hoje, a celebração na cidade de Luisiana passou por transformações e conta com a participação de pessoas fantasias, carros alegóricos e muita música.

Pensando em propiciar uma experiência ainda mais incrível para quem vai curtir o festival, o Blue Tree Towers Caxias do Sul, localizado a apenas 12 minutos a pé do evento, será uma ótima opção de hospedagem. O hotel conta com piscina coberta e aquecida, sauna seca, fitness center, lobby bar, business center e sala de eventos. No período, o valor da diária para duas pessoas sai a partir de R$ R$ 295 (mais impostos), com free late check-out até às 14h. Uma oportunidade excelente para quem quer descansar após curtir horas de festa.

As reservas podem ser feitas pelo www.bluetree.com.br com descontos de 5%, ou enviando e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..