Após o brinde, uma exuberante exibição de fogos de artifício coloriu o por do sol, refletindo sobre o oceano no Restaurante Nobu

O Chef Nobu MatsuhisaRobert De Niro e Meir Teper, co-fundadores da Nobu Hospitality, celebraram a inauguração oficial do Nobu Hotel Los Cabos com um grande evento de abertura e uma emblemática cerimônia do saquê na última quarta-feira (13).

Após o corte da fita, os convidados se reuniram para a tradicional cerimônia do saquê ao som dos percursionistas de Taiko japoneses – marcando o lançamento oficial do Nobu Hotel Los Cabos. Após a abertura da tampa do barril de saquê com martelos de madeira, o saquê foi servido aos convidados nos tradicionais copos masu para um grandioso brinde.

Após o brinde, uma exuberante exibição de fogos de artifício coloriu o por do sol, refletindo sobre o oceano no Restaurante Nobu. As comemorações continuaram durante a noite com entretenimento que incluiu dançarinos do fogo e uma apresentação exclusiva do renomado DJ e produtor americano, DJ Cassidy.