Feriado promete ser de muita diversão no Blue Park, em Foz do Iguaçu

O feriado promete ser de muita diversão no Blue Park, em Foz do Iguaçu. Nesta sexta-feira, 15 de novembro, é a inauguração da 2ª etapa do mais novo parque aquático do Sul do Brasil. As atrações radicais chegam para inovar o conceito de entretenimento na cidade.

São toboáguas incríveis que reservam uma surpresa a cada descida. A área dos radicais foi construída ao lado da praia termal com ondas e vem para tornar a experiência do Blue Park ainda mais completa para toda a família. Os toboáguas foram fabricados pela empresa canadense WhiteWater West. A empresa - que é referência na construção de brinquedos radicais - também acompanhou a montagem e instalação dos equipamentos.

Lee Mazolli, técnico inglês responsável pela montagem dos radicais no Blue Park, disse que foram feitos vários testes reais com a estrutura e que tudo está funcionando dentro dos padrões internacionais estipulados pela empresa. “Segurança é sempre a prioridade quando se trata de diversão com brinquedos radicais. Aqui foram feitos todos os testes e as pessoas vão poder se divertir com tranquilidade” completou Mazzoli.

“Trata-se de uma das estruturas mais modernas em parques brasileiros, o que permite tornar as férias e o verão, no Blue Park, ainda mais divertidos”, destaca o diretor-geral do Blue Park, Elvio Andrade. Turistas e moradores de Foz do Iguaçu, das cidades da região e da fronteira -, estão convidados a vivenciarem essa experiência em família, completou Andrade.