Além de dar desconto, hotel recebe visita de cosplayers a partir do dia 06 de dezembro

O Comfort Nova Paulista, localizado na Rua Vergueiro, 2740, na Vila Mariana, em São Paulo, é um dos hotéis mais procurados pelos fãs da cultura pop e geek que vão ao maior evento do gênero, que neste ano ocorre de 5 a 8 de dezembro no São Paulo Expo.

Para esta edição, o hotel prepara um pacote especial voltado exclusivamente a este público, com desconto de 10% no valor da diária. Para obter acesso à oferta, basta cadastrar o código promocional EPICOCNP no ato da reserva no site oficial do hotel.

“Além do desconto, teremos visitas de cosplayers a partir do dia 06 de dezembro e, ainda, haverá outras inúmeras surpresas. No período do evento, vamos oferecer um café da manhã temático para imergir nossos clientes no clima do festival”, afirma Carolina Pinheiro, gerente de Vendas do Comfort Nova Paulista.

O hotel também vai entregar um brinde para os hóspedes que postarem no Instagram ou Facebook a hashtag #cnpepico#comfortnovapaulista. “Queremos criar um maior índice de engajamento do hóspede”, diz Carolina.