Grupo assina contrato para administrar o Sleep Inn Paulínia

A Atlantica Hotels assina contrato para administrar o Sleep Inn Paulínia, cuja abertura está prevista para o 1.º trimestre de 2020. Localizado em Paulínia (SP), município do interior do estado de São Paulo, a cerca de 120 km da capital paulista, o hotel contará com 120 apartamentos, cujas metragens variam entre 18 m² e 21 m².

A intenção da companhia é atrair a demanda crescente do público corporativo na cidade, muito frequentada por executivos do setor petroquímico por ser sede da Refinaria de Paulínia e por profissionais do setor de serviços devido ao grande desenvolvimento de projetos ligados ao cinema nacional. “Esta unidade em Paulínia é uma oportunidade de atrair um novo público para o qual vamos oferecer uma hospedagem de padrão internacional, com preços acessíveis”, afirma Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.

O hotel contará com diversas comodidades, como fitness center, piscina, A&B e salas de reuniões e terá total sinergia com a Casa de Eventos – Premium Paulínia, de propriedade do mesmo grupo de investidores do hotel. A Casa possui toda estrutura para eventos de médio e grande portes, além de excelente localização, atendendo à demanda da região metropolitana de Campinas, aliando eventos com hospedagem.