Pin It

O Royal Tulip Brasília Alvorada, no Distrito Federal, continuará o projeto de reforma e revitalização completa de suas acomodações e áreas comuns em 2020. As obras começaram com a renovação de parte dos 395 apartamentos e o investimento total previsto é de R$ 30 milhões. A conclusão do projeto deverá ocorrer no segundo semestre de 2021.
Além dos apartamentos, serão realizados serviços de revitalização de corredores, do lobby, do restaurante e das áreas de lazer e de eventos. O projeto de obras terá uma programação detalhada a ser cumprida para evitar impacto na experiência dos hóspedes, que não terão contato com as áreas em reforma. As equipes do hotel também passarão por treinamentos para reforçar o atendimento e as informações aos clientes.
A ideia é apresentar o hotel como o melhor resort urbano do Centro-Oeste, reforçando também a evolução da marca da Royal Tulip, bandeira de luxo da rede, divulgada recentemente. A proposta é levar mais sofisticação, modernidade e requinte ao complexo, que fica às margens do Lago Paranoá, sem abrir mão do máximo conforto.
“A rede Louvre Hotels Group Brazil quer investir em tecnologia, design e atendimento para fortalecer ainda mais o conceito luxury em todo o hotel, sem esquecer do conforto e da sustentabilidade. O objetivo é deixar ainda melhor o que já é ótimo“, afirmou Aryane Borges Bretas, gerente comercial regional da rede.