Empreendimento oferece infraestrutura de lazer e gastronomia diferenciada

Localizado a apenas 25 Km de São Paulo, próximo a Embu das Artes, o Terras Altas Resort & Convention Center é uma excelente opção de Day Use para aqueles que querem escapar da rotina por um dia e relaxar no verão, sem enfrentar longas horas na estrada. O visitante pode aproveitar toda a infraestrutura de lazer do hotel sem estar hospedado: piscinas (aberta com cascata e aquecida), quadras poliesportivas (tênis, futebol e vôlei de areia), passeios por trilhas ecológicas, academia, biblioteca, salão de jogos, spa, playground e espaço kids.

O Day Use possui o valor de R$ 185 e inclui café da manhã e almoço (sucos, água e refrigerantes nas refeições). O hotel oferece cortesia para 01 (uma) criança até 06 anos e 50% para 01 (uma criança) de 7 a 10 anos. O Check- in é às 8h e o check-out às 16h.

Para quem que busca unir diversão ao descanso, o empreendimento conta ainda como serviço de spa e diversas opções de massagem à disposição mediante agendamento. Ainda, o Terras Altas é pet friendly e aceita cães de pequeno porte (até 5 kg) sem cobrança de taxa extra.