O novo hotel está localizado no bairro de Caborê 

Para atender quem deseja ter uma experiência diferente de hospedagem, a rede de hotéis Selina apresenta sua nova unidade em Paraty, no Rio de Janeiro. Com fácil acesso às principais ruas e avenidas da cidade histórica, o empreendimento se destaca por estar na Avenida Octávio Gama, no bairro de Caborê. A nova unidade inaugurou em 1 de janeiro de 2020.
São 130 camas distribuídas nas categorias: Unique Glamping, Loft, Suite, Standard para até quatro pessoas e Community Room para até oito pessoas. Além das múltiplas opções de acomodações, o Selina Paraty se sobressai ao oferecer serviço de quarto e cama confortável dentro de uma barraca, que é o que chamamos de Glamping. Esse tipo de hospedagem já existe há tempos em outros países e funciona para quem deseja ter a sensação de acampar com todo o conforto.
O Selina Paraty ainda possui de conexão Wi-Fi, ar condicionado, cozinha comunitária, biblioteca, cinema, serviço de coworking, restaurante e programação de eventos culturais com artistas locais e renomados.
O Selina Paraty está localizado a cerca de 5 minutos de caminhada do Centro Histórico, com opções de lazer, gastronomia e cultura. Na região também se encontra outros passeios como é o caso do Parque Nacional da Serra da Bocaína que oferece uma extensa área de Mata Atlântica, repleta de flora e fauna, com cachoeiras e mirantes de tirar o fôlego.