Hotel é o primeiro da marca no Centro-Oeste

A Atlantica Hotels promove nesta terça-feira (21/1), a conversão do Park Imperial Anápolis para a marca Radisson. Localizado na Avenida Oscar Mohn, 250, no bairro Jundiaí, o mais nobre de Anápolis, município do interior do estado de Goiás, o Radisson Hotel Anápolis conta com 106 apartamentos. Este é o primeiro hotel da marca Radisson no Centro-Oeste do Brasil.

“A companhia tem apostado na expansão em cidades que tem em torno de 300 mil a 400 mil habitantes com alto potencial de negócios, localizadas próximo a capitais, como é o caso de Anápolis”, diz Alexandre Barros, diretor de Operações da Atlantica para as regiões Sul e Centro-Oeste.

Segundo o executivo, Anápolis é uma das principais economias do Estado. “A cidade é um importante polo industrial, com destaque para o ramo farmacêutico, automobilístico, de bebidas e também da agroindústria. O município também é um centro logístico por ser cortada por importantes rodovias federais e estaduais e pela ferrovia Centro-Atlântica, sendo ponto inicial da ferrovia Norte Sul”, completa Alexandre.