Unidade é o décimo hotel brasileiro da rede

A TRYP by Wyndham anunciou nesta quinta-feira 923) que vai inaugura seu mais novo hotel no Brasil, agora em Manaus. A propriedade chega a cidade para suprir a crescente demanda da região norte do país, que segundo o conceito da marca são imbuídos com a alma local, e o novo TRYP by Wyndham Manaus não é diferente. O hotel oferece a seus hóspedes um acesso exclusivo à cidade e a um ambiente natural, além de elementos locais, incluindo uma obra de arte de 6 metros de altura inspirada no espírito da Amazônia, criada pela artista brasileira Lu Paternostro.
Tryp by Wyndham Manaus ainda oferece 166 apartamentos amplos e modernos, totalmente equipados e decorados que oferecem um ambiente confortável e acolhedor, além de amenidades como estacionamento e Wi-fi em todos os seus espaços, além de piscina e Fitness Center na cobertura. O hotel ainda possui um restaurante que fica aberto o dia todo e serve a culinária da região. O cardápio tem a atenção especial do Chef Fabio Emanuel e reúne o requinte da gastronomia hoteleira com produtos do Amazonas, oferecendo aos hóspedes o melhor da culinária local, com destaque para o Escabeche de Tambaqui Manauara.
“A Tryp by Wyndham é uma marca moderna e conectada com a cidade, o que nos permite estarmos mais próximos de nossos hóspedes e oferecer o melhor da cidade, seja em uma viagem de negócios ou de lazer,” afirma Nilson Rocha, Gerente Geral do Tryp by Wyndham Manaus.
O hotel está a cinco minutos do Distrito Industrial III, a apenas 3,6 km do Aeroporto Eduardo Gomes e perto centro de Convenções Vasco e Vasquez e a Praia da Ponta Negra – o que faz do Tryp By Wyndham Manaus ideal para o turismo de negócio. O hotel possui quatro salas de eventos com capacidade para até 300 pessoas, simultaneamente, com salas climatizadas e serviços de concierge para reuniões e eventos corporativos.