Apresentações de frevo e desfile de escolas de samba são algumas das atrações

O mês de fevereiro na Costa do Sauípe traz uma programação especial para a diversão de toda a família. O complexo turístico reuniu o melhor de cada folia da cultura popular do Brasil e oferecerá inúmeras atrações para seus hóspedes vivenciarem toda a alegria do Carnaval.
No início das festividades os foliões curtirão um aquecimento com Marchinhas de Carnaval, Bloquinho Sauípe, Bonecões de Olinda e Oficina de Frevo. Dando continuidade à programação, o resort preparou várias atividades culturais sobre baianidade nagô, com oficinas de percussão, pinturas faciais do Timbalada, Bloquinho Alala Oh Oh Oh, Bloco Pelourinho e muito mais.
E a diversão não para por aí. Bloco de Rua SP, Baile de Máscara e Bloco da Corda prometem deixar a experiência dos hóspedes ainda mais completa durante o mês mais aguardado do ano. Na última semana a animação será por conta das Escolas de Samba, Bloco Sauípe e Oficinas de Frevo.
O público infantil também terá uma programação animada durante todo o mês, com a participação do Bloquinho da Zooeira. Na agenda constam desfile de fantasias, matinê e Festa da Espuma. Tudo pensado para ninguém ficar de fora da folia do Carnaval.
Pacotes - De 21 a 25 de fevereiro (04 noites) 1 quarto para 2 adultos, diárias a partir de R﹩ 1.530,00.
All Inclusive de petiscos na piscina até refeições completas. Bebidas alcoólicas ou não alcoólicas estão inclusas nos preços durante todo o dia. Preços sujeitos a disponibilidade. Consulte valores e datas em www.costadosauipe.com.br. A programação também está sujeita a alteração.