Grupo espanhol tem o Brasil como principal mercado na América Latina

O Palladium Hotel Group, um dos mais importantes grupos espanhóis da indústria hoteleira, fechou 2019 com muito a comemorar. Com 48 empreendimentos em seis países diferentes, incluindo o Brasil, a companhia acaba de anunciar crescimento de 13% em relação a 2018 e faturamento de 752 milhões de euros, apenas no ano passado. Os números foram divulgados durante a Feira Internacional de Turismo (FITUR), em Madrid, ocasião que marcou também o início das comemorações do 50º aniversário do grupo.
Neste cenário de êxito e expansão, em 2019 o Brasil se consolidou como um dos mercados mais importantes para o grupo na América Latina com crescimento de 20% em relação a 2018. O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, que completa 10 anos de atividade, é hoje um dos principais empreendimentos da região do entorno de Salvador (BA) e vem se destacando no segmento wedding. Em 2019, o hotel realizou cerca de 30 casamentos e em 2020 a meta é chegar a 100 celebrações.
No Caribe, onde o grupo atua fortemente, 2019 foi o ano de desenvolvimento do novo destino Costa Mujeres, na região norte de Cancún, com o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel. O resort se tranformou em um dos mais badalados do Caribe mexicano e é hoje um dos carros chefes do grupo.