Pin It

A garçonete trans Lorena trabalha há um mês no Mercure Maceió e recebeu uma missão importante. A colaboradora representou o hotel como uma das convidadas para compor o painel de debate "Vivências e Desafios no Mercado de Trabalho", que ocorreu no último dia 8, na I Feira do Empreendedor LGBTQIA+ de Maceió. O evento, organizado pelo projeto Valoriza, teve como palco o Shopping Parque Maceió e foi formado por diversas discussões e expositores com o objetivo de empoderar e dar visibilidade a comunidade LGBTQIA+ de Alagoas.
No início de fevereiro, o hotel Mercure Maceió sediou também palestras sobre marketing e empreendedorismo, com presença 100% do público LGBTQIA+, também em parceria com o projeto Valoriza, ação sem fins lucrativos que tem como objetivo de empoderar e viabilizar a comunidade LGBTQIA+ de Alagoas para mudar a realidade de um dos estados mais violentos para a comunidade no Brasil.
"O hotel está muito engajado nesse movimento e nossa participação nesses eventos só reforça o compromisso da Accor com a diversidade e inclusão", afirma Thais Pradella, gerente geral do Mercure Maceió.
A Accor é uma empresa inclusiva e a diversidade é um de seus ativos. E, com essa premissa, a empresa tornou público o seu compromisso com a diversidade com a causa LGBT+, promovendo o respeito pelo tratamento individual e igualitário de seus colaboradores e com todos os públicos com os quais se relaciona. Ao longo de 2018 e 2019, a Accor e os hotéis operados pela empresa marcaram presença com apoio e patrocínio à diversos eventos voltados para a causa LGBT+.