Visitantes da melhor idade também terão programação diferenciada

O Malai Manso acaba de lançar mais uma novidade, agora destinada a pessoas com mais de 60 anos de idade e que adoram viajar e aproveitar os bons momentos da vida junto à natureza, com segurança, conforto e acessibilidade. O resort acaba de lançar um pacote personalizado e exclusivo para esse público com 5 dias e 4 noites de hospedagem em Suíte Família.
O Malai possui rampas e elevadores para melhor acessibilidade, também possui rampas e escadas nas piscinas, além de um cardápio variado que atende inclusive os paladares mais saudáveis.
São mais de 3 mil m² de piscinas, quadras de tênis, poliesportivas e de futebol, academia, trilhas para contemplação da natureza, tirolesa, arvorismo, playground, arco e flecha, paredão de escalada, píer à beira do lago onde é possível praticar diversos esportes náuticos ou curtir um pôr do sol em sua prainha artificial.
Além de tudo isso, o resort terá uma programação especial para os visitantes da melhor idade, com baile dançante e música ao vivo, para promover a interação dos convidados e não deixar ninguém parado.
E que tal apreciar o pôr do sol a bordo de uma chalana navegando pelo imenso Lago do Manso? No Malai isso é possível, já que o resort oferece passeios regulares (cobradas à parte) em uma embarcação totalmente equipada e que conta um grande bar central, dois banheiros, sistema de som de última geração, decoração com móveis rústicos de alto padrão, além de serviço de Alimentos & Bebidas a bordo e um grande solarium.