Inauguração amplia presença da marca no Brasil

Vert Hotéis adiciona ao seu portfólio o Ramada Encore by Wyndham Fernandópolis, localizado em Fernandópolis, município do noroeste do estado de São Paulo e que faz parte da região dos Grandes Lagos, um dos maiores complexos turísticos do interior paulista. Considerado também importante polo econômico e estudantil para o Estado, Fernandópolis recebe diariamente um grande fluxo de pessoas em busca de estudos e negócios, além de ser muito forte no mercado agroindustrial, atraindo muitos eventos do setor. “Vimos uma excelente oportunidade para abrir um novo empreendimento que atenda toda esta demanda”, explica o empresário José Sequini.

Com a abertura do hotel, o Brasil passa a ter sete empreendimentos da marca Ramada Encore by Wyndham, cuja oferta atinge, agora, um total de 1.046 apartamentos. “A Wyndham entende que o país tem muitas possibilidades de crescimento para o mercado hoteleiro e muitas regiões ainda pouco exploradas. Por isto, a marca Ramada Encore by Wyndham vem para desafiar o setor de uma forma ousada, com serviços modernos e projetados para viajantes de negócios e lazer que buscam um grande valor em um hotel simples e inteligente”, explica Alejandro Moreno, presidente e diretor geral da América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts.

Ramada Encore by Wyndham Fernandópolis
Localizado em uma região estratégica da cidade, ao lado do Shopping Center Fernandópolis e com fácil acesso à Rodovia SP-320, que interliga municípios como S. J. do Rio Preto, Votuporanga e Mirassol, o Ramada Encore by Wyndham Fernandópolis oferece 126 apartamentos e uma sala de 77 m² com excelente estrutura para eventos corporativos e sociais, com ótima acústica, equipamentos multimídia de última geração e dispõe de um cardápio especial para o coffee break.
Aberto ao público, o restaurante do hotel dedica-se à culinária internacional em um espaço aconchegante, com capacidade para atender 90 pessoas, simultaneamente. Seu fitness center é bem equipado, aberto todos os dias das 6h às 22h, onde os hóspedes podem realizar exercícios em diferentes aparelhos.

A gerência geral do Ramada Encore by Wyndham Fernandópolis durante o processo de implantação fica a cargo de Roosevelt Coelho. O profissional está no mercado hoteleiro há 20 anos e tem passagens em redes hoteleiras internacionais e nacionais, especificamente em resort e hotéis de médio e grande porte nos segmentos de lazer e business.


Serviço
Endereço: Av. Litério Greco, 680
Vila São Fernando, Fernandópolis (SP) – CEP: 15600-000
Tel.: (17) 3348-1940
Informações: https://www.verthoteis.com.br/hotel/ramada-encore-fernandopolis/
Reservas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.