Desconto chega a 20% nas reservas em julho

O Chile é um dos países que mais recebe turistas brasileiros. Além da proximidade com o Brasil e hospitalidade dos chilenos, não faltam opções de diferentes tipos de destinos por lá. Há neve, deserto, lagos, fiordes e vulcões, e o melhor é que dá para curtir todas estas paisagens em uma viagem só. A notícia fica ainda mais interessante quando a estação Ski Portillo e a rede Tierra Hotels se unem e oferecem 20% desconto em todas as reservas de acomodação que combinem mais de uma parada no país entre julho de 2020 e maio de 2021.
Para começar, o programa 'Aventura & Neve', Portillo, distante 164 km da capital Santiago, é uma das grandes estrelas. Há 60 anos, o local é famoso entre esquiadores e amantes de esportes ne neve de todas as idades e níveis, dos iniciantes aos atletas olímpicos. São vários meios de elevação e dezenas de pistas para todos os grupos. Entre elas, é possível embarcar em um helicóptero e se aventurar pelos caminhos de neve virgem nos cumes das montanhas no chamado Heli-skiing.
Após pendurar os esquis, a aventura pelo Chile continua com a rede Tierra Hotels, que tem unidades no Atacama, Chiloé e Patagônia, e também oferta descontos nesta promoção combinada para, no mínimo, três noites em seu programa all inclusive.
Em Chiloé, arquipélago citado pela CNN como um dos melhores lugares turísticos de 2020, os turistas encontram um hotel-boutique que combina conforto, sustentabilidade e autenticidade nesta porção menos convencional do país. Entre setembro e abril, o programa, que inclui acomodação com pensão completa e atividades, oferece passeios de caiaque, barco, bicicleta e cavalgadas pelo pantanal de Pullao.
Na Patagônia, as ofertas são válidas entre outubro e maio e não há quem não se encante com o lodge sustentável e a vista constante do Parque Nacional Torres del Paine que o Tierra por lá proporciona. Já no Atacama, deserto mais árido do mundo localizado ao norte do Chile, a paisagem muda bastante, mas o encanto continua. Nesse lado, é o vulcão Licancabur que acompanha os turistas pelo horizonte. Para visitar o Salar de Atacama, as Termas de Puritama e o Vale da Lua, entre outras famosas atrações, a equipe do hotel garante durante todo o ano estrutura com guia e riquezas gastronômicas locais.