Colaboradores dos hotéis associados terão descontos em serviços

Motivo de encantamento para os turistas que visitam a cidade, a rede hoteleira passará a prestigiar também seus colaboradores com muitos benefícios imperdíveis. A novidade integra o Clube de Vantagens, lançado neste mês de março pelo Hotéis Rio.
Os colaboradores dos hotéis associados contarão com uma rede de estabelecimentos que oferece descontos em diversos serviços: farmácias, salão de beleza, cursos de idiomas, entre outros. A iniciativa é do Hotéis Rio, que é o Sindicato Patronal dos Meios de Hospedagens, e vem trabalhando para que seus associados possam oferecer mais e melhores benefícios aos seus colaboradores.
Os hotéis cadastrados terão uma cota única e anual como taxa de administração, que varia de acordo com o número de colaboradores e tem validade de 12 meses. Para confirmar participação, basta encaminhar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. confirmando seu interesse. Na sequência, o Hotéis Rio irá passar todas as orientações.
Todas as empresas parceiras do Clube de Vantagens estarão no site www.hoteisrio.com.br/clubedevantagens para consulta, identificadas por ramo de atuação, endereço e desconto oferecido, sendo atualizado periodicamente, sempre que houver nova adesão ou exclusão.
O colaborador já pode usufruir da rede de estabelecimentos credenciados do Clube de Vantagens HOTÉIS RIO apresentando o cartão de forma impressa ou através de imagem no celular.