Mesmo fechado temporariamente devido à pandemia do coronavírus, o empreendimento continua ativo nas redes sociais com conteúdos incríveis

Fechado desde o dia 25 de março devido à pandemia do coronavírus, o cinco-estrelas The Prince Akatoki London, inaugurado em setembro de 2019 no elegante bairro de Marylebone, tem publicado dicas de decoração de ambientes em seu perfil no Instagram - @theprinceakatokilondon. O objetivo é proporcionar aos hóspedes um convite para relaxar e ao mesmo tempo vivenciar um estilo de vida diferente.

Um dos conteúdos aborda a Ikebana, a arte japonesa de arranjos florais, que pode gerar muita tranquilidade para uma casa. Outro mostra como criar espaços tranquilos com simplicidade, onde você pode respirar e focar na limpeza da mente.

O The Prince Akatoki é verdadeiramente um oásis aos viajantes que buscam viver experiências sensoriais únicas. Cada detalhe é um convite a desacelerar, respirar e se preparar para o despertar de um novo dia. A palavra Akatoki, inclusive, significa amanhecer.

Com áreas comuns em decoração minimalista e cores suaves, o hotel tem como um dos pilares antecipar as necessidades dos hóspedes. Cada um dos 82 apartamentos é um santuário particular, que estimula a serenidade e traz paz de espírito, além de oferecer mimos como tapetes de yoga para momentos de meditação, confortáveis robes japoneses, origamis, chás para uma noite tranquila de sono e sprays de travesseiro com fragrâncias especiais para induzir ao relaxamento.

Os inconfundíveis sabores do Japão estão presentes no menu do restaurante TOKii, onde a alma oriental está aberta a ingredientes internacionais, escapando dos clichês da cozinha fusion. O The Malt Lounge & Bar é mais um capítulo dessa união entre Oriente e Ocidente, celebrando o melhor da mixologia com uma carta de whiskies premium internacionais e japoneses, além de diferentes tipos de saquês. De dia, o bar se converte em um salão de chá – o consumo da bebida é um ritual tanto na Inglaterra quanto no Japão – e oferece uma experiência única com ingredientes das duas culturas.

Siga-nos