A rede aderiu também ao movimento da hotelaria por todo o Brasil, no qual é formado um coração de luz – vermelha ou dourada – na fachada das unidades

A Slaviero Hotéis anuncia essa semana a reabertura de alguns de seus hotéis que estavam com as operações suspensas por conta da pandemia de coronavírus e das restrições de isolamento social.

As unidades que voltam a operar são: Slaviero Essential Blumenau, Slaviero Baía Norte Florianópolis, Slaviero Essential Palhoça Viacatarina, Slaviero Essential Florianópolis Trindade, Slim Joinville, Slim Balneário Camboriú e Brut by Slaviero Hotéis. A medida visa atender a demanda por hospedagem nessas cidades, e minimizar, dentro do possível, a paralisação total das unidades Slaviero.

Segundo o diretor de operações, Eraldo Santanna, todos os procedimentos para garantir a segurança e saúde de hóspedes e colaboradores estão sendo rigorosamente aplicados. Seja nos processos de higiene e cuidados com o manuseio de alimentos, distanciamento entre colaboradores e hóspedes, limpeza e higienização de áreas sociais e apartamentos e mudança nas rotinas de alimentos e bebidas, com café da manhã e refeições servidos apenas nos apartamentos.

A rede aderiu também ao movimento da hotelaria por todo o Brasil, no qual é formado um coração de luz – vermelha ou dourada – na fachada das unidades, transmitindo a mensagem de amor e acolhimento, atributos da hospitalidade Slaviero Hotéis. Ao mesmo tempo, a Slaviero promove em suas redes sociais uma campanha para espalhar positividade, conclamando hóspedes a postar seus melhores momentos durante uma estada em seus hotéis.