O método do tour 360º promove monitorias pelo ambiente virtualmente

Diante da pandemia do coronavírus, nesse momento de quarentena e sem visitas presenciais, o Villa Blue Tree adotou novas medidas para apresentar os seus serviços e espaços para eventos. O método do tour 360º promove monitorias pelo ambiente virtualmente. 

O público terá a oportunidade de visitar detalhadamente o local que conta com uma área de 6 mil m² e capacidade para receber cerca de 5 mil pessoas em um único encontro. Sua infraestrutura moderna possui duas entradas independentes, cinco salas de apoio, recepção, oito toaletes, área verdes especiais e sete salas de eventos, sendo elas: Sabi 1 e 2 (com possibilidade de integração entre elas); Nehan 1; Nehan 2; Harai 1; Harai 2; e Tai-an. 

“A iniciativa não foi criada por conta da pandemia do covid-19, mas como não é aconselhável sair de casa neste momento, sugerimos aos interessados em promover eventos de sucesso,  no futuro pós crise, fazer um tour imersivo 360º pelos nossos ambientes. Tenho certeza que em breve, estaremos juntos novamente, brindando momentos inesquecíveis”, comenta Cristina Ocdy, diretora de operações e vendas.

Mais do que contratar um ambiente de eventos ou um buffet completo, o cliente, ao firmar o acordo com o Villa Blue Tree, recebe um atendimento personalizado com uma equipe altamente capacitada que pensa em todos os detalhes para proporcionar a visibilidade que o seu encontro tanto merece e assim, tornar o seu sonho em realidade.