Inaugurado em setembro de 2019, o empreendimento foi nomeado um dos Platinum Winners do Outstanding Property Awards London

Localizado na elegante área residencial de Marylebone, em Londres, o cinco-estrelas The Prince Akatoki foi um dos finalistas da categoria de Design Interior do prêmio Outstanding Property Awards London (OPAL), que reconhece o que há de melhor em arquitetura, decoração e desenvolvimento imobiliário, homenageando projetos ao redor do mundo que se destacam pela criatividade, inovação, impacto social e sustentabilidade. Mais informações estão no site https://outstandingpropertyaward.com/prize/.

O hotel faz parte da StayWell Holdings, subsidiária da Prince Hotels Inc, uma das principais empresas de hotelaria e lazer do Japão, e foi inaugurado em setembro de 2019. Trata-se de uma opção luxuosa de hospedagem que oferece a oportunidade de imersão na cultura oriental.

Inspirado na estética japonesa, o design interior do hotel exalta a beleza do minimalismo, transmitindo tranquilidade e conforto. Com um projeto de arquitetura liderado por Mark Bithrey, fundador do dinâmico e renomado design studio londrino B3 Design, especializado em hospitalidade, os quartos do The Prince Akatoki foram projetados para serem arejados e serenos, exalando uma refrescante suavidade. 

A atenção aos detalhes, o esmero encontrado nos tradicionais arranjos de flores (ikebana), a suavidade das cores, a presença de artesanato e a decoração minimalista estão expressos nos ambientes comuns e nos apartamentos. Por trás da aparente simplicidade estética, cada acomodação é um santuário particular, que estimula a serenidade e traz paz de espírito

Os princípios do design japonês se complementam com um refinado mobiliário escandinavo e os estabelecimentos gastronômicos são influenciados pela linearidade, se tornado espaços multifuncionais com o Malt Bar passando suavemente de uma sala de chá durante o dia para um bar de uísque à noite.

Mais Lidos