Novos protocolos já estão sendo executados para que o Atibainha possa se adaptar à nova realidade pós-covid 19 e levar segurança e tranquilidade aos hóspedes

Nesta sexta-feira (15), o Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, localizado no interior de São Paulo, comemora 36 anos de existência, e apesar da crise financeira que assola o Brasil e o turismo, várias ações já estão sendo colocadas em prática, para quando o hotel reabrir, poder proporcionar mais segurança e tranquilidade aos hóspedes e colaboradores. Além disso, a promoção de 50% de desconto nas diárias até novembro foi prorrogada para reservas feitas até o dia 31 de maio.

“É uma celebração bem diferente com o hotel fechado, mas somos perseverantes e orgulhosos de nossa história. Neste momento, estamos focados na retomada com esperança de que aconteça logo. Já estamos colocando em ação uma série de novos protocolos. Estamos ansiosos para receber nossos hóspedes e assim comemorar esses 36 anos de existência com todos aqui no Atibainha felizes e seguros”, declara Bruno Korn, diretor do hotel.

Novos Protocolos 

Novos protocolos já estão sendo executados para que o Atibainha possa se adaptar à nova realidade pós-covid 19 e levar segurança e tranquilidade aos hóspedes.

O hotel irá reforçar e estimular o uso do web check-in evitando filas e procedimentos na recepção. Pelo aplicativo, o hóspede preenche os dados com antecedência e realiza o check-in da sua casa. Fácil e seguro. O aplicativo foi lançado em 2018 e contem uma série de informações importantes sobre o hotel facilitando a movimentação e o dia a dia do hóspede.

Visando uma maior segurança, novas medidas estão sendo colocadas em prática como o treinamento dos funcionários para a utilização de EPIs como máscaras, óculos e luvas; maior controle dos processos de higienização, limpeza e desinfecção reforçada em todos os ambientes com produtos mundialmente reconhecidos e estações de álcool gel espalhadas pelo hotel. Nos restaurantes haverá um distanciamento maior entre as mesas e “ilhas de gastronomia”, onde um chef devidamente protegido irá servir os hóspedes, entre outros cuidados.

“Estamos reajustando e aprimorando todos os nossos processos seguindo as diretrizes dos órgãos competentes, além disso temos uma localização privilegiada a apenas 75km da capital paulista e com 900 mil m² de área verde, onde podemos adaptar uma série de atividades ao ar livre em meio a natureza, sem aglomerações. Nossos chalés são bem arejados, a uma distância segura um do outro, cumprindo todas as regras de distanciamento social, dando segurança e tranquilidade ao nossos hóspedes”, declara Korn.

Promoção 50% de desconto nas diárias até novembro

A promoção foi estendida para reservas efetuadas até o dia 31 de maio. Até novembro, os pacotes de no mínimo duas noites estão a partir de R$ 1.073,00 o casal com cortesia para uma criança até 12 anos. Os pacotes incluem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, além de programação de lazer com a Turma do Atibainha. Tarifa já com desconto de 50% e com a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes (parcela mínima de R$ 300). Promoção vale para todos os dias, inclusive finais de semana, feriados e julho, somente não é válida em dezembro, Natal e Réveillon. E o hotel não cobra taxa de serviço.